Nunca tinha ganho...mas parece que há mesmo uma primeira vez para tudo e esta foi a primeira. Ganhei um convite duplo para a ante-estreia do filme Star Crossed-Amor em Jogo, no cinema do GaiaShopping.
Um filme português suscita-me sempre algumas dúvidas...não é por nada, mas não costumo gostar deles. Porém sou apologista de que só se comenta depois de ver. E eu vi!
Ainda fiz um esforço para sair de lá com a sensação de que era um filme bom, mas não me vou enganar. Não era. Pelo menos no conteúdo: pobreza de diálogos, de história, de ideias. A certa altura torna-se demasiado previsível. E é pena, porque a ideia original até podia dar bons frutos. Apesar do cliché dos remakes do Romeu e Julieta já começarem a cansar!
Para mim valeu pelo passeio inesperado, pela ida ao cinema (quase) grátis e por descobrir que ainda há ingleses bonitinhos, como é o caso do Kyle Redmond-Jones, o protagonista.
Título: Star Crossed (2009)
Realizador: Mark Heller
Actores Principais: Kyle Redmond-Jones, Teresa Tavares, António Fonseca, Diogo Morgado
Por outro lado, tinha já o filme Coraline em fila de espera há bastante tempo e ontem dei-lhe uma oportunidade...e adorei! Talvez um pouco assustador para as crianças, mas é uma hisória muito boa, as vozes excelentes (VO) e toda a fantasia muito interessante., com uma frase-chave: cuidado com o que desejas, nem sempre é aquilo que esperas! Ah pois não! Este recomendo!
Título: Coraline (2009)
Realizador: Henry Selick
Vozes da Versão Original: Dakota Fanning, Tery Hatcher, Jennifer Saunders, Dawn French
. Haiti
. Tachos, Tachinhos, Tac(mi...
. 2010
. 6.0
. Ainda de guitarra na mão....
. So True!
. O Melhor e o Pior do Nata...