Chega a ser penoso ver um jogo da Selecção actualmente. E é triste que assim seja. Ontem foi mais um caso desses. Não se vê uma equipa, vêem-se 11 jogadores no campo, uns a correr, outros a passear por ali como se não soubessem bem o que estão lá a fazer. E se calhar não sabem!
Lá ganhámos. E apesar da vitória ser o único objectivo prático de um jogo de futebol, para mim não chega. Ponho-me a pensar, caso nos apuremos para o mundial, como serão os jogos com as grandes potências se com uma Albaniazinha fraquita nos encolhemos tanto e adoptamos um discurso de 'quase' receio porque, aparentemente, eles até 'evoluiram muito o seu futebol nos últimos anos'. Enfim. Quando finalmente marcam um golo, sofrem logo um nos 2 minutos a seguir. E quando já nem as linhas de passe conseguem concretizar, vamos lá ao chuveirinho para a área a ver se sai a lotaria. Por acaso saiu. Teve que ser um defesa a marcar um golito depois dos 90'. Culpas para o guarda-redes albanês.
São mais três pontinhos, ganhos com muito (?) suor e esforço (?), mas ainda estamos em 3º apesar das probabilidades serem agora melhores. Vamos esperar por Setembro e ver se até lá se conseguem afirmar como equipa e fazer a única coisa que lhes compete: ganhar os jogos que faltam. Se o fizerem ninguém nos tira o bilhete de ida para a África do Sul.
. Haiti
. Tachos, Tachinhos, Tac(mi...
. 2010
. 6.0
. Ainda de guitarra na mão....
. So True!
. O Melhor e o Pior do Nata...