Em primeiro lugar obrigada Dinamarca por ganhar, obrigada Suécia por perder e obrigada Hungria por não nos complicar demasiado a vida. Obrigada a todos por nos deixarem depender unicamente de nós próprios!
Foi um respirar bem fundo de alívio, um tirar um peso enorme das costas aquele que se sentiu quando o árbitro deu o apito final no jogo de ontem. Portugal acabava de derrotar a Hungria por uns enganadoramente expressivos 3-0. Enganadoramente, porque ainda tivemos que sofrer um bocadinho apesar do primeiro golo ter surgido aos 17 minutos.
Mas foi uma selecção diferente daquela a que nos habituámos ultimamente. Desta vez foi possível ver alguma vontade de ganhar, de ficar com a bola, de correr e marcar. Apesar da lesão de Ronaldo, o número 7 foi ainda capaz de fazer uma bela assistência para o primeiro golo. Simão Sabrosa esse parecia que tinha inspirado toda a mística de novo e fez um jogão, marcou dois golos e deu espectáculo. Pedro Mendes excelente. Deco..not so much, não esteve nos seus melhores dias.
Enfim, conseguimos ganhar e aproveitar o presente da Dinamarca. Agora é fazer pela vidinha, golear a Malta, torcer para ser cabeça de série no Play-off e conseguir passar à fase final do Mundial de 2010. Afinal ainda é possível. E ainda bem!
. Haiti
. Tachos, Tachinhos, Tac(mi...
. 2010
. 6.0
. Ainda de guitarra na mão....
. So True!
. O Melhor e o Pior do Nata...