A última jornada da Liga Sagres serviu apenas para promover a competitividade. O próximo campeão nacional de futebol reflectiu e chegou à conclusão de que o campeonato perderia toda a emoção se entalasse mais alguém com uns cinco ou seis secos. Portanto, deixaram-se levar. Deixaram que lhes anulassem um golo limpinho para não virem cá dizer que os encarnados só ganham com ajuda do árbitro (alguns têm um empurrãozito verdade seja dita, mas são só alguns) e não marcaram nenhum para poderem dizer, finalmente, que ficaram em branco!.
Os outros deixam-se levar pelo pensamento de que lá para os lados da luz o brilho se apagou, convencidos de que é desta que os apanham. O actual líder ganha gás para quando se cruzar de novo com lagartos e tripeiros lhes voltar a ganhar. E na próxima jornada já a luz pode explodir de novo numa combustão contínua para nunca mais parar.
Hoje como todos os dias (menos ao fim-de-semana, Graças a Deus!) passei por Alvalade. Aquilo continua de pé...pelo menos o estádio continua!
O Beira-Mar lá deixou fugir a oportunidade de assaltar o primeiro lugar da Vitalis. Com tanta crise para aqueles lados, estão a fazer uma época exemplar.
. Haiti
. Tachos, Tachinhos, Tac(mi...
. 2010
. 6.0
. Ainda de guitarra na mão....
. So True!
. O Melhor e o Pior do Nata...