Quinta-feira, 16 de Abril de 2009

Susan Boyle

O que eu mais gostei neste vídeo foi o facto de as pessoas ainda não perceberem como as aparências iludem!!! Ninguém acreditava no talento de Susan Boyle até ela começar a cantar! Os olhares trocistas transformaram-se numa enorme ovação capaz de emocionar qualquer pessoa.

A desempregada de aspecto desgrenhado e antiquado, com 47 anos surpreendeu tudo e todos com a voz de uma verdadeira diva que podia fazer parte de qualquer espectáculo da Broadway!

 

O Programa Britain's Got Talet continua a desvendar artistas e parece que ninguém aprendeu com o exemplo do vendedor de telemóveis Paul Potts que qualquer pessoa pode ter um talento escondido...basta que lhe dêem uma oportunidade de o demonstrar!

 

A menina que nasceu com problemas de aprendizagem, que foi gozada na escola pelos colegas, que nunca teve namorado dá agora vida a uma nova estrela. Apesar de todos os problemas de autoestima decidiu concorrer dois anos após a morte da mãe que era uma grande fã do programa. A mãe era aliás a única pessoa que acreditava no talento de Susan Boyle. Agora parece que tem mais gente do seu lado! Pelo menos 5 milhões de pessoas já viram o vídeo no YouTube e o clube de fans iniciado na internet tem quase 5 mil membros, entre eles a actriz Demi Moore.

 

Uma história que vale a pena conhecer e uma lição para a  vida!

publicado por Raki às 10:07
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Andre Luis Aquino a 17 de Abril de 2009 às 05:37
Eu tinha que escrever algo sobre essa mulher que me fez chorar como há muito tempo não choro e esse texto não vai pro blog porque estou tão extasiado com ela que não quero por enquanto colocar nada lá, quero ficar olhando e ouvindo ela cantar o maior tempo que conseguir.Eu estava na sintonia da “Divina comédia”, mas sinto que vou ter que pegar um atalho só por hoje para “Os miseráveis” de Victor Hugo que, aliás, há muito tempo anda falando comigo.
Escrevo sobre Susan porque a quero como mais um dos verbetes da enciclopédia da minha alma, tudo que escrevo vem de dentro de mim e isso torna as palavras, os sentimentos e as pessoas parte da minha existência, o físico é ilusão, o pensamento que é o real. Susan parece ser a resposta a uma voz que há muito tempo clama dentro de mim , a mudança do mundo, a sensibilização dele torno-o um lugar menos hostil e mais feliz.
Eu me identifico com Susan porque eu já senti na carne o que é ser desprezado pela crueldade de outros seres humanos, porque sinto a realização plena do meu corpo ao ter superado meus complexos, eu tenho baixa estatura para um homem, e isso sempre foi motivo de chacota, até um dia, até o dia que eu percebi que aquelas pessoas eram cegas, elas não viam o que eu tinha de maior em mim e eu resolvi mostrar ao mundo o que é.Hoje todos os dias quando acordo me orgulho de quem sou.
Como Susan eu tinha preconceito comigo mesmo, uma amiga certa vez abriu meus olhos para isso, eu agradeço a ela por ter me fortalecido, acreditava no bullying que as pessoas adoram fazer com as outras, a humilhação é um prazer sádico inerente ao caráter humano, aprendi a rir das piadas que faziam comigo, fui aperfeiçoando minha percepção, aguçando meu olhar, aprofundando a minha sensibilidade.Assim a minha empatia se tornou um dom, assim como a expressão dos sentimentos mais íntimos.Aprendi com a vida e com a insensibilidade das pessoas a reconhecer o caráter de alguém apenas pela maneira dela olhar ou se dirigir a você.
Susan fez girar a minha vida e hoje é um dia especial para mim, se sorrateiras minhas futuras rugas, quase sempre frutos de preocupação excessiva ou de stress maligno, estiverem nesse momento nascendo em meu rosto elas não serão como as outras, estas são marcas da expressão do meu sorriso


Comentar post

.Mais sobre Mim

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.pesquisar

 

.posts recentes

. Haiti

. Casamentos Homossexuais

. Tachos, Tachinhos, Tac(mi...

. 2010

. O melhor de 2009

. 6.0

. Ainda de guitarra na mão....

. I'm Yours

. So True!

. O Melhor e o Pior do Nata...

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

.links

.tags

. todas as tags

RSS